PRONTO PARA SE TRANSFORMAR?


NOSSA PRÓXIMA FORMAÇÃO

NOSSAS EXPERTISES


...eXpertar é o lugar daqueles que eXperimentam e despertam…

PRACTITIONER EM PNL

O primeiro nível de uma formação espetacular. Descubra novos modelos mentais para mudar seus Resultados e alcançar objetivos extraordinários!

MASTER PRACTITIONER EM PNL

O segundo passo desta maravilhosa jornada. Torne-se eXpert em comunicação e mudanças aceleradas.

TRAINER EM PNL

Este passo é fundamental para quem deseja se tornar um multiplicador da PNL. Aqui você se habilita a dar cursos e formações de PNL.

SOBRE NÓS


...eXpertar de despertar, espertar para tudo que já existe dentro de nós, redescobrir nossa essência…

Todo dia é dia de transformar o mundo

A eXpertar é uma empresa que transformou sonhos em realidade com cursos presenciais de desenvolvimento e capacitação, agora inicia esta nova etapa com os cursos online. Despertamos a consciência para a transformação do ser humano em seu maior potencial para tornar este mundo mais seguro e politicamente alinhado com grandes progressões. A eXpertar é o somatório de esforços e dedicação de pessoas que desejam se desenvolver e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo, fazendo desta, uma vida mais saudável e plena. Nossa eXpertise é o princípio básico que sustenta a vida em sociedade, a comunicação. Nós somos os especialistas nesta arte.

IRMANDADE
PAIXÃO
APLICABILIDADE
ALEGRIA
TRANSFORMAÇÃO

DEPOIMENTOS


...eX de eXcitar, tornar vibrante e apaixonante…

Gisele Ferreira
Personal Trainer

“…Hoje, tenho mais facilidade em identificar os problemas e aprendi que tenho muitas ferramentas para solucioná-los de uma forma mais agradável e eficaz…”

Marcelo Santos
Personal Trainer

“… O conhecimento adquirido no curso me fez entender melhor o comportamento das pessoas e estruturar meus sentimentos e pensamentos para direcionar a um resultado desejado…”

Vivian Maria Schatz
Assessora de TI no Ministério Público - PR

"...O curso do Practitioner em PNL foi, sem dúvida, um divisor na minha vida. Mais que um certificado, é um investimento para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional, independente da área em questão..."

Rosana Cruz
Pedagoga

"..Posso dizer que sou uma outra Rosana!Este curso foi um dos melhores investimentos da minha vida..."

Thiago Nawcki
Fisioterapeuta

"...Um curso provocador, intenso, intuitivo e sensível. É libertador, cativante e imprevisível. Ferramentas que te abrem um leque imenso, aplicáveis à vida social, corporativa e pessoal. Uma oportunidade ímpar de ampliar sua caixinha..."

Anderson Mannrich
Advogado no Tribunal de Justiça - PR

"...Transformador! Impactante! O curso me colocou exatamente no meu lugar no mundo. A partir do curso tenho as ferramentas necessárias para atingir todos os meus objetivos..."

NOSSO TIME


...eX do que já foi, alguém que se superou e se descobre todos os dias…

Sócios fundadores

Edi Born

Trainer em PNL e Coaching a mais de 15 anos. Especialista em Comunicação. Descobriu sua missão de vida em 1999 quando se formou como professor e desde então pratica a arte de ensinar. Sempre aprimorando suas técnicas para que seus aliados (alunos) aprendam de forma rápida, precisa e transformadora.

Najla El Ghoz

Master de PNL e engenheira de formação. Com características precisas e organizadas ajuda pessoas a encontrarem suas essências. Acredita que, encontrar nossa própria essência é um processo individual que é auxiliado pelo mundo que nos cerca. Fazemos conosco para depois conseguir ajudar os outros.


Aliados e Monitores



Alex Fernandes



Cadu Ferreira



Claudio Oltmman



Daniel Duarte



Débora Teixeira



Emerson Srocinski



Lia Alves



Mikhael Narduci



Raul Guimarães

CONTATO


...eX de alguém que sabe eXatamente o que quer...



JÁ SEGUE A EXPERTAR?


...eX de quem eXplora e eXecuta…